O quê?
Onde?

Supervisor (Call Center)

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
2 out

Supervisor (Call Center) Nossos endereços: - Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro - Curitiba/PR  - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PR Requisitos: - Análise de dados, multitarefas; - Proatividade, dinamismo e senso de urgência; - Boa noção em pacote office, principalmente excel; - Domínio do português.       Funções Desempenhadas: - Acompanhar e desenvolver agentes, fornecendo feedbacks imediatos e constantes, apontando possíveis melhorias; - Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos; - Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe; - Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham as ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho; - Certificar-se de que os agentes seguem as políticas e procedimentos da empresa, aplicando as ações disciplinares sempre que necessário; - Realizar correção de registro de ponto dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo Departamento Pessoal (DP); - Programar e controlar férias, folgas, escalas, horas extras e licenças médicas da equipe; - Controlar absenteísmo e rotatividade da conta, apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao superior imediato; - Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento, com o auxílio dos setores de Qualidade e Treinamento; - Monitorar o nível de chamadas e filas, criando ações para atender às metas da operação; - Realizar sessões de calibração com o setor de Qualidade e/ou com o cliente; - Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.   Benefícios: * Vale refeição ou vale alimentação – você decide (no valor de R$22,15 por dia trabalhado); * Vale transporte;   * Gympass - Wellhub; * Plano de Saúde e Odontológico (Amil e SulAmérica); * EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;   * EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor; * Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem; * Auxílio creche;   * Curso de idiomas e parceria com universidades;   * E muito mais!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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