O quê?
Onde?

Supervisor De Ouvidoria

4,2
4.372 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
21 out

Como Supervisor de Ouvidoria, você assegurará todos os processos no atendimento para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão: - Realizar a gestão e tratamento das reclamações dos clientes no último nível de escalonamento - Ouvidoria, coordenando todo o processo desde sua abertura até seu fechamento.. - Elaboração e apresentação de relatórios de performance e plano de contramedidas junto a equipe de analistas. - Ser a interface junto às áreas de Crédito, Recebimentos, Previdência, Fraude, Logística, Central de Relacionamento e Comercial para soluções de casos críticos. - Tratamento das reclamação do Banco Central e Reclame Aqui, coordenando todo o processo desde sua abertura até seu fechamento. -Mapear os processos e fluxos internos identificando melhorias para aumento da eficiência no gerenciamento das reclamações dos clientes. - Acompanhar diariamente os indicadores de performance e alinhamento de estratégia para atingimento das metas. O que esperamos de você: - Ensino Superior cursando ou completo; - Conhecimento e experiencia na função em central de atendimento; - Gestão de equipe; - Argumentação; - Perfil analítico - Office Excel, Word e Power point. Benefícios: -. Alimentação no Local -. Vale-transporte -. Estacionamento -. Premiação -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Analítico
Argumentação
Comunicação
Detalhista
Negociação
Relacionamento Interpessoal
Resiliência
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