O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 ago

CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de TeleAtendimento. O que você fará: • Responsável pela supervisão diária de um grupo de funcionários do call center, incluindo o monitoramento do trabalho e da frequência, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis. • Orientar com eficácia os subordinados diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadas, no mínimo, semanalmente. • Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhorias, implementar ações corretivas, incluindo a rescisão do contrato de trabalho. • Garantir que o serviço prestado aos nossos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) contratuais e às expectativas financeiras. • Comunicar as expectativas aos funcionários e fornecer atualizações em tempo hábil. • Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas de clientes escalonadas, conforme necessário. • Conduzir reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para contribuições. • Programar e organizar as atividades da equipe. Se você possui: • Diploma de associado em área correlata com dois a quatro anos de experiência relevante, preferencialmente. • Habilidades para desenvolver e orientar os membros da equipe a atingir as expectativas de desempenho. • Domínio no Pacote Office. • Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. • Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Seguro de vida; • Plano de Saúde • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; • Vale-transporte; • Auxílio creche; • Plataforma online com diversos cursos disponíveis; • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Local de trabalho: Morumbi - SP Horário de trabalho: Seg à Sáb das 11:00 às 19:20/ Int 01:00 Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares