O quê?
Onde?

Suporte Técnico (PJ)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Estamos buscando um profissional de Suporte Técnico para integrar nossa equipe como Pessoa Jurídica (PJ). Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e deseja atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte do nosso time! Principais Atividades: • Prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento adequado de sistemas, equipamentos e redes. • Realizar diagnósticos, manutenção preventiva e corretiva em hardware e software. • Configuração de máquinas, impressoras e dispositivos de rede. • Documentar procedimentos, incidentes e soluções no sistema de suporte. • Auxiliar na implementação de novas tecnologias e projetos. Requisitos: • Experiência comprovada em suporte técnico. • Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, pacote Office 365 e redes (TCP/IP, VPN, etc.). • Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes e equipes internas. • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e organizada. • CNPJ ativo para contratação como PJ. • Dress code – social Diferenciais: • Certificações em TI (CompTIA, ITIL, Microsoft, etc.). • Experiência com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de tickets. Informações da Vaga: • Modelo de contratação: PJ. • Local de trabalho: Presencial • Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira. • Remuneração: A combinar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares