O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
652 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.817,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jun

Descrição Externo: Atendimento de 1° e 2° nível (telefônico, remoto e presencial). Abertura, acompanhamento,escalonamento e fechamento de chamados. Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos e soluções de problemas). Configurações de redes (lógica) e identificação de problemas físicos. Sistema operacional Windows, pacote office. Requisitos Disponibilidade de horários, escalas e remanejamento de clientes; Experiência na área técnica; Ensino Médio Completo Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio farmácia -. Seguro de Vida -. GYMPASS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares