O quê?
Onde?

TECNICO DE SUPORTE JR

4,4
311 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 ago

Temos uma oportunidade incrível para TECNICO DE SUPORTE JR - Hibrido Santana, São Paulo A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Responsabilidades • Suporte a Incidentes Técnicos: Registro, diagnóstico e resolução de falhas em sistemas, softwares, hardwares e aplicativos utilizados pelos usuários; • Atendimento a Incidentes Críticos de Faturamento: Ação rápida na identificação, resolução ou escalonamento de problemas que impactem diretamente processos de faturamento da empresa; • Gestão Multicanal de Atendimento: Monitoramento ativo dos canais de suporte (portal, telefone, chat, e-mail e WhatsApp), garantindo respostas ágeis e com qualidade; • Atendimento a Solicitações de Serviço: Instalação de softwares, configurações em sistemas e dispositivos, esclarecimento de dúvidas e suporte técnico geral aos usuários; • Acompanhamento de Mudanças: Apoio no processo de mudanças no ambiente de TI, garantindo controle e mínima interferência para os usuários; • Gestão de Acessos: Criação, modificação e revogação de acessos a sistemas e recursos de rede conforme as diretrizes de segurança da informação; • Capacitação de Usuários: Realização de treinamentos e orientações sobre ferramentas corporativas, uso seguro dos recursos de TI e práticas de autosserviço; • Base de Conhecimento: Contribuição contínua na construção e atualização de documentação, FAQs e procedimentos operacionais padrão; • Suporte Remoto: Atendimento remoto eficiente, buscando sempre a solução no Nível 1 antes do redirecionamento para outros times; • Escalonamento de Chamados: Encaminhamento assertivo de demandas fora de escopo para os times solucionadores, com acompanhamento adequado. ? Requisitos desejáveis • Experiência prévia em Service Desk ou Suporte Técnico N1; • Conhecimentos básicos de redes, sistemas operacionais e pacote Office 365; • Boa comunicação, proatividade e senso de urgência; • Familiaridade com ferramentas de atendimento e ITSM (Service Now); • Desejável conhecimento em ITIL e práticas de governança de TI. Contratação CLT + benefícios: Atuação 5x2 de segunda a sexta. Nosso Benefícios: Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais.

Número de vagas: 18

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares