Sobre a empresa
A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há mais de 30 anos.
Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
Você será responsável por:
profissional responsável pelos atendimentos não resolvidos pela equipe de Atendentes Nível 1, seu objetivo continua a ser restaurar o serviço com a maior brevidade possível e já requer um nível de experiência e conhecimento mais elevado. Caso não encontre solução deve escalar para equipe de problema do núcleo infraestrutura que por sua vez poderá escalar para o especialista ou fornecedor externo (garantia).
Cargo: Técnico de Suporte N2
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Jornada: Segunda a Sexta das 08:30 às 18:30
Benefícios: Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Requisitos para a vaga:
experiência profissional na área de TIC e atendimento a clientes na modalidade de “suporte técnico”, mediante comprovação oficial.
- Cursos de Aperfeiçoamento:
- Mínimo de 1 (um) curso de aperfeiçoamento/certificação, na área de TIC, realizados nos últimos 2 (dois) anos, mediante comprovação (carga horária mínima: 20 horas).
- Curso de ITIL v3 Foundation, com comprovação (carga horária mínima: 20 horas).
- Certificação Microsoft MD-100
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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