Vaga: Agente de Atendimento Técnico (Home Office)
Você tem facilidade com tecnologia e gosta de ajudar pessoas? Então essa vaga é para você!
Atividades:
Você será responsável por prestar suporte técnico receptivo por telefone para usuários de:
• Internet banda larga
• Telefonia fixa
• Telefonia móvel
Além disso, irá utilizar ferramentas de diagnóstico para identificar e solucionar problemas técnicos dos clientes.
Horário de trabalho (após o treinamento):
• Das 11h48 às 20h00
• Escala 5x2, com uma folga durante a semana e outra no fim de semana de forma intercalada
(A escala definitiva será confirmada durante o processo)
Treinamento:
• Duração: 45 dias presenciais
• Horário: 09h00 às 17h12, de segunda a sexta-feira
Remuneração:
• Salário: R$ 1.518,00
• Bonificação por resultados: até R$ 216,00
• Auxílio home office
Benefícios:
• Assistência médica e odontológica
• Auxílio creche
• Vale refeição ou alimentação: R$ 13,74 por dia trabalhado
• Gympass
• Atendimento psicológico gratuito
• Descontos com parceiros, universidades e escolas de idiomas
• Curso de idioma interno
Temos plano de carreira!
Deu match? Candidate-se agora e venha construir sua carreira com a Foundever™.
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga