Sobre a Oportunidade
APOIO AO USUARIO DE TI IV
* Horário de trabalho:
13:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
* Endereço do local de trabalho: Remoto.
* Regime: CLT.
* O Que Procuramos:
Formação: Técnico Completo ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
Experiência: 06 meses na função;
Experiência anterior desejada: ?Apoio ao Usuário de TI/ Helpdesk/ Service Desk.
* Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
?- Operar a central de atendimento, cujas as atividades são, entre outras, as de receber, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
- Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento do TCE/PR.
- Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento de IP e configurações diversas;
- Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções.
- Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim.
- Atender as demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso de microcomputadores e programas instalados, rede de computadores e outros recursos de informática.
- Executar atendimento e resolvê-los no primeiro contato quando possível. Quando não for possível o suporte no primeiro nível, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte ( Equipe de N2 em campo, Suporte especializado ou Equipe de sustentação do TCE/PR.
- Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, a fim de manter a qualidade do suporte prestado.
* Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Cursos: Windows 10 e office 365;
Diferencial: Curso de Itil V3 ou superior (não obrigatório).
* Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?
Sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência, emocional e resiliência.
* O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.356,55.
Vale Alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado;
Convênio Sesc;
Convênio Aemflo;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano odontológico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga