Coordenador de Telemarketing Ativo
Categoría: Telemarketing
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Coordenador de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por executar as tarefas e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de call Center ativo.
Um Coordenador de Telemarketing Ativo coordena as atividades do Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos.
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Telemarketing Ativo coordenar equipe de call Center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento, controlar metas analisando o desempenho do atendimento, elaborando relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador de Telemarketing Ativo além da graduação é essencial que possua boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas, e além de tudo é importante que o profissional se atualize constantemente por meio de cursos, treinamentos e palestras, para se destacar no mercado de trabalho.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Coordenador de Telemarketing Ativo por ser o profissional responsável por executar as tarefas e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de call Center ativo se relaciona com os Operadores, Gerentes, Analistas e Assistentes.
Formações Relacionadas
- Graduação em Administração de Empresas
- Marketing