O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,4
542 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 set

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal! Ambiente de trabalho: Irá trabalhar na operação de um cliente na área hospitalar. Seus desafios serão: • Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas de hardware, software e rede. • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers. • Diagnosticar e resolver falhas em equipamentos como HDs, memória RAM e placas de rede. • Dar suporte técnico em salas de reunião e eventos, incluindo equipamentos de áudio, vídeo e projeção. • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI. • Registrar atendimentos e soluções aplicadas nos chamados técnicos. • Seguir boas práticas de segurança da informação e políticas internas da empresa. Valorizado: • Manutenção de computadores, notebooks, impressoras e dispositivos. • Instalação, configuração e atualização de Windows e Linux (básico). • Diagnóstico e configuração de LAN/WLAN, VPN e cabeamento estruturado. • Suporte a Microsoft 365, e-mail corporativo e sistemas de chamados. • Aplicação de políticas, controle de acessos e atualização de antivírus. • Suporte presencial e remoto, inclusive em eventos (áudio, vídeo e rede). • Desejáveis: Conhecimentos em ITIL básico, Active Directory, virtualização e dispositivos móveis. O que esperamos de você: • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente; • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável; • Organização para gerenciar as demandas cotidianas; • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios. Porque trabalhar na Engemon: Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua. O que oferecemos para você: • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso. • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo. • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia. • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Assistência odontológica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me