Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial.
Responsabilidades:
Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas;
Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade;
Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua;
Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros);
Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem;
Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa.
Requisitos obrigatórios:
Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas;
Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial;
Habilidade em liderança de equipes de alta performance;
Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica;
Ensino superior completo, cursando ou trancado.
O que oferecemos:
Salário CLT: R$ 2.925,84
Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)
Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência)
Vale Transporte (sem desconto)
Day Off
GymPass
Equipamento de trabalho: Notebook
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (100% Gratuita)
Seguro de Vida e Auxílio Funeral
Plano de Carreira
Acesso ao Sesc
Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera
Programa de Capacitação e Treinamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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